Palmeiras divulga lista de inscritos para disputa do Campeonato Paulista

O Palmeiras definiu na manhã desta quinta-feira (02) a lista de inscritos para a disputa do Campeonato Paulista de 2017.

Compre a nova camisa de treino do Verdão!Dos atuais 32 jogadores do elenco, foram selecionados 27. A 28ª vaga será do venezuelano Alejandro Guerra, que aguarda apenas a liberação da documentação.

No gol, os representantes alviverdes serão Fernando Prass, Jailson e Vinicius Silvestre – somente Daniel Fuzato, recém-promovido das categorias de base, ficou de fora. Os laterais serão Jean, Fabiano, Zé Roberto e Egídio. Os defensores, Yerri Mina, Vitor Hugo, Edu Dracena, Thiago Martins e Antônio Carlos.

No meio-campo, foram inscritos Moisés, Tchê Tchê, Felipe Melo, Thiago Santos, Michel Bastos, Raphael Veiga e Vitinho. Ficaram de fora Arouca, Rodrigo e Hyoran. Arouca ainda precisará de pelo menos 40 dias para se recuperar de uma cirurgia no tornozelo direito realizada na semana passada. Rodrigo recebeu proposta de outro clube e está negociando uma transferência por empréstimo.

Já Hyoran vem fazendo um trabalho específico de fortalecimento muscular na moderna infraestrutura do novo centro de excelência da Academia de Futebol, visando uma sequência de trabalho normal para o restante do período de quatro anos de contrato com o clube.

No ataque, o técnico Eduardo Baptista terá à disposição Dudu, Róger Guedes, Alecsandro, Lucas Barrios, Willian, Keno, Erik e Rafael Marques.

A estreia do Verdão no Campeonato Paulista será neste domingo, às 17h, contra o Botafogo-SP, no Allianz Parque. A partir das quartas de final da competição, é possível fazer até quatro trocas na lista de inscritos.

O Palmeiras definiu na manhã desta quinta-feira (02) a lista de inscritos para a disputa do Campeonato Paulista de 2017. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras definiu na manhã desta quinta-feira (02) a lista de inscritos para a disputa do Campeonato Paulista de 2017. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On