Palmeiras é o 1º clube do mundo a ter modelo personalizado do Xbox

Para celebrar as conquistas nacionais e os 102 anos de história do Palmeiras, o Xbox juntou-se ao time paulista no evento Palmeiras Game Day nesta segunda-feira (06)

Compre a nova camisa de treino do Verdão!No ginásio poliesportivo do clube social alviverde, atletas, sócios-torcedores Avanti e YouTubers são protagonistas de um torneio de Pro Evolution Soccer, competindo por uma versão exclusiva do Xbox One desenvolvida sob medida para os palestrinos mais fanáticos, totalmente customizada com as cores e o símbolo do clube. O Verdão é a primeira equipe do mundo a ser homenageada pelo Xbox com um console personalizado.

Além de entregar uma unidade ao campeão do Palmeiras Game Day, a Microsoft Store começará a vender o videogame customizado no dia 06 de março, com preço sugerido de R$2.999. Ao todo, 102 unidades serão colocadas à venda, que trazem, além de um Xbox One de 500GB com as cores do time, os exclusivos Gears of War 4, Halo Wars 5: Guardians e Rare Replay, junto a três meses de assinatura da Xbox Live Gold e dois controles especiais que também fazem parte da coleção.

Victor Assis, gerente de marketing do Palmeiras, acredita que esta parceria será importante para deixar o torcedor ainda mais próximo do Verdão.

“O Palmeiras busca cada vez mais otimizar e melhorar o seu relacionamento com o torcedor, e a Microsoft é um importante parceiro neste processo. Conectando-se à marca Xbox, nós conseguimos atingir ainda mais o público jovem”, explicou.

E a relação entre Palmeiras e Microsoft está cada vez mais representativa para as duas partes.

“Durante a Brasil Game Show 2016, anunciamos uma parceria entre a Microsoft e o Palmeiras. Nós já trabalhávamos juntos para otimizar a gestão de relacionamento do clube com a torcida. Agora, expandimos isso para os games, e comemoramos os 102 anos do clube com um console exclusivo e limitado feito para os fãs do Xbox e do clube”, falou Willen Puccinelli, gerente geral de Xbox na Microsoft Brasil.

Vendas do Xbox alviverde começam no próximo mês. (Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Vendas do Xbox alviverde começam no próximo mês. (Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On