Quarta-feira do Verdão teve atividades físicas e táticas na Academia

O Palmeiras deu sequência na manhã desta quarta-feira (01), na Academia de Futebol, à preparação para a estreia no Campeonato Paulista

O Verdão entra em campo no domingo (05), diante do Botafogo-SP, às 17h, no Allianz Parque. O grupo alviverde realizou um circuito físico com mais de dez estações e, na sequência, trabalhos táticos com o técnico Eduardo Baptista.

O zagueiro Mina e o meia Moisés, em estágio de transição física, treinaram em separado com o preparador Thiago Maldonado. A dupla fez algumas movimentações com bola.

O Verdão almoçará e descansará no hotel do centro de excelência para o treino da tarde, com início às 16h (fechado para a imprensa).

Na quinta (02), a atividade será às 9h30, com a presença dos jornalistas. Às 12h, o venezuelano Guerra será apresentado na FAM (Faculdade das Américas), localizada na Rua Augusta, número 1508.

Elenco palestrino segue preparação para estreia do Campeonato Paulista. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Elenco palestrino segue preparação para estreia do Campeonato Paulista. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On