Recuperados, Arouca e F. Melo treinam com o grupo na reapresentação

Após dois dias de folga, o Palmeiras se reapresentou na tarde desta terça-feira (28). Arouca e Felipe Melo, recuperados, trabalharam com o grupo normalmente e foram as novidades

Compre a camisa Plata o Plomo, uma homenagem do Maglia Alviverde.

Dando sequência ao processo de transição física, Tchê Tchê treinou com bola sob a supervisão do preparador Thiago Maldonado. Fabiano fez atividades no centro de excelência e, posteriormente, também fez movimentações no gramado.

Os jogadores fizeram duas horas de trabalhos em campo reduzido e com poucos toques na bola por atleta. As ênfases foram raciocínio, marcação e aproximação.

O Verdão volta a treinar nesta quarta (01), às 15h30, na Academia de Futebol. Às 14h30, o atacante Keno, que marcou o seu primeiro gol pelo clube na goleada sobre a Ferroviária, no sábado (25), concederá entrevista coletiva. Ao todo, o camisa 27 soma seis partidas pelo Alviverde.

O próximo compromisso palestrino será na sexta-feira (03), diante do Red Bull, às 21h05, em Campinas-SP, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Arouca e Felipe Melo, recuperados, foram as novidades do treino. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Arouca e Felipe Melo, recuperados, foram as novidades do treino. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On