Veiga se emociona com chance de atuar no Derby: ‘Cresci vendo’

Depois de ser contratado pelo Palmeiras, time de coração do jogador, agora o jovem de 21 anos tem outro objetivo na carreira: vestir a camisa palestrina contra o maior rival

Compre a nova jaqueta de viagem do Verdão!

O meia Raphael Veiga está perto de realizar mais um sonho em 2017 já nesta quarta-feira (22), quando o Alviverde visita o Corinthians, na casa do rival, em mais um confronto válido pelo Campeonato Paulista.

“Todo mundo quer jogar um clássico, e eu cresci vendo este clássico. Poder estar em campo jogando é gratificante. São 100 anos do clássico e poder disputá-lo me deixa muito feliz”, declarou. “É especial para um palmeirense. Ontem, falando com o Alex (ídolo do Palmeiras), ele me disse que, se tivesse a oportunidade, gostaria de voltar para jogar este clássico. É diferente de todos os jogos, fico muito feliz por poder disputá-lo”, emendou.

Marcar um gol diante do Alvinegro também seria inesquecível para o atleta palmeirense.

“A gente sonha quando é pequeno, fala nome de jogar, finge que é ele. E fazer um gol amanhã seria a realização de um sonho. Mas, primeiramente, eu preciso entrar jogando, ter concentração e, aos poucos, as coisas acontecerão naturalmente”, afirmou Veiga, que quer um Palmeiras ainda melhor do que o que venceu o Linense por 4 a 0, no último domingo (19).

'É diferente de todos os jogos', disse Raphael Veiga sobre o derby. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

‘É diferente de todos os jogos’, disse Raphael Veiga sobre o derby. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

“Não podemos nos acomodar com o que fizemos no último jogo, temos de buscar sempre a perfeição. No começo, tivemos dificuldades porque vieram jogadores diferentes, o treinador não era o mesmo, então muda algumas coisas. Mas sempre foi falado pelos jogadores que o tempo mostraria o que o time pode fazer. Não chegamos ao nosso máximo ainda, mas demos um passo importante”, comentou.

Depois de encarar o Corinthians, o Verdão recebe a Ferroviária no sábado (25), às 16h30, no Allianz Parque, pela sexta rodada do Campeonato Paulista – 15 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para este duelo (Clique aqui e garanta já o seu!).

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On