Vendo evolução, Felipe Melo comemora vitória: ‘Estamos em uma crescente’

Diante do São Bernardo, o Palmeiras conseguiu sua segunda vitória no Campeonato Paulista e, com seis pontos conquistados,chegou à liderança do Grupo C da competição

Compre a nova jaqueta de viagem do Verdão!

Dudu e Jean marcaram os gols do triunfo alviverde e, após a partida, o Felipe Melo falou com a imprensa. O meio-campista comemorou o resultado positivo, analisou o desempenho do Verdão e demonstrou apoio ao técnico Eduardo Baptista

“Antes do clássico, tem um jogo importantíssimo contra o Linense. Não estamos pensando no clássico, estamos pensando em seguir nesta sequência de vitórias. Nosso treinador tem total apoio. É jovem, mas tem experiência. A gente tem que dar toda confiança. Ano passado, o time começou o Paulista não muito bem, mas foi campeão brasileiro. Estamos em uma crescente. Temos que comemorar gol. Se pegar os scouts, desde a Ponte Preta tivemos várias oportunidades e não matamos o jogo. Hoje nós criamos e no segundo tempo Deus nos abençoou com dois gols.”, disse o camisa 30.

O Palmeiras volta a campo pelo Paulistão no domingo (19), na Arena da Fonte, em Araraquara, às 17h. O adversário na quarta rodada do campeonato será o Linense.

'Estamos em uma crescente', disse Felipe Melo após a vitória diante do São Bernardo. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

‘Estamos em uma crescente’, disse Felipe Melo após a vitória diante do São Bernardo. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On