Verdão trabalha visando duelo com São Bernardo e Borja treina com bola

O Palmeiras treinou na manhã desta terça-feira (14), na Academia de Futebol, em preparação ao confronto com o São Bernardo

Compre a nova jaqueta de viagem do Verdão!O Verdão volta a campo na quinta (16), às 19h30, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O atacante Borja trabalhou com bola pela primeira vez.

O técnico Eduardo Baptista comandou uma atividade técnica. Dispostos em suas áreas do campo por posições, os atletas treinaram passes e balanços. O colombiano, junto dos demais atacantes, aprimorou arremates e movimentações.

O Verdão realiza o último treino antes da partida na tarde desta quarta (15), às 16h. Às 14h30, o meia Moisés concederá entrevista coletiva na Academia de Futebol. Após cumprir seu cronograma especial na pré-temporada, o camisa 10 pode estrear em 2017. Ao todo, ele soma 39 jogos e quatro gols.

O atacante colombiano Borja trabalhou com bola pela primeira vez. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O atacante colombiano Borja trabalhou com bola pela primeira vez. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On