Após folga, Verdão se reapresenta com treino técnico na Academia de Futebol

O Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira (27), na Academia de Futebol, após empate com o Audax por 2 a 2, no sábado (25), no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

As atividades do dia foram técnicas. Na primeira, o treinador Eduardo Baptista esboçou duas equipes e trabalhou com as dimensões do campo reduzidas. O primeiro time tinha Vinicius Silvestre; Fabiano, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo; Róger Guedes, Hyoran, Raphael Veiga e Erik; Willian. Poupados na última rodada, Edu Dracena e Felipe Melo participaram integralmente.

Já o segundo time era composto por: Daniel Fuzato, Antônio Carlos, Egídio, Thiago Santos, Rafael Marques, Keno, Alecsandro e jovens do Sub-20 que completaram a equipe.

Com desgaste, Tchê Tchê e Michel Bastos ficaram na parte interna do centro de excelência, assim como Vitinho, que sofreu um pisão no jogo e fez tratamento.

Na parte final da movimentação, alguns atletas aprimoraram cobranças de faltas.

Poupado contra o Audax, Felipe Melo deve retornar diante da Ponte Preta, na quarta (29). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Poupado contra o Audax, Felipe Melo deve retornar diante da Ponte Preta, na quarta (29). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O Alviverde volta a treinar nesta terça (28), às 15h30 – apenas o aquecimento será liberado para a imprensa. Às 14h30, o atacante Willian, artilheiro do clube na temporada com quatro gols em 14 embates, concederá entrevista coletiva.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On