Clássico marcou estreia do Setor Família para crianças no Allianz Parque

Setor do Allianz Parque, dedicado às famílias palestrinas, estreou no clássico de ontem, contra o São Paulo

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

Além da ótima vitória dentro de campo, contra o São Paulo, o torcedor palmeirense pôde observar uma ótima novidade em sua casa. Pensando nas futuras gerações palmeirenses, o Palmeiras estreou um setor dedicado às famílias palestrinas no Allianz Parque.

Idealizado pela atual gestão do Alviverde, o Família Palmeiras traz um ambiente totalmente familiar, com banheiros equipados com fraldários, lanchonetes exclusivas e atividades que fazem a alegria dos meninos e meninas que chegam à arena acompanhados de seus responsáveis.

Destinado ao sócio Avanti, no setor Família Palmeiras, cada associado que adquire um ingresso para a área determinada tem o direito de levar uma criança de 0 a 6 anos como acompanhante, sem nenhum custo adicional – para levar mais de uma criança, o sócio precisa comprar outras entradas.

Veja também: Novo acordo de patrocínio: Palestra Kids

A nova área da casa palestrina, tem brinquedos como piscina de bolinhas, escorregadores e gangorras. São cerca de 15 atrações, inclusive com brinquedos infláveis. A área total, de 120 metros quadrados, tem monitores para garantir a segurança e o conforto da turminha que ainda tem lousas, bancos e meses baixas para desenharem à vontade.

“É um plano antigo, incentivar as crianças a ver um jogo é investir no futuro do Palmeiras. As crianças têm a vida toda para participar e, futuramente, trazer novos torcedores ao estádio. A ideia é essa, investir e incentivar as crianças a fazer com que o Palmeiras tenha um futuro ainda mais forte”, explicou o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, que visitou o local minutos antes do início do clássico deste fim de semana.

“A felicidade desta molecada estando aqui, podendo participar do jogo de um jeito diferente… Estamos investindo no futuro do clube”, disse. “O estádio fica muito mais alegre com crianças, fica um ambiente bacana, e nós queremos isso. Queremos crianças junto conosco, com segurança e de maneira organizada. Para o Palmeiras, é muito importante que as crianças estejam aqui conosco”, emendou o mandatário palestrino.

No embate contra os são-paulinos, os setores do Allianz Parque envolvidos no projeto foram: 128A, 128B, 129A e 130A (todos no Gol Sul), com acesso pelo Portão C, localizado na Rua Padre Antônio Tomás. Na hora de entrar na arena, o torcedor que comprou um ingresso para o Família Palmeiras precisou retirar o bilhete cortesia da criança junto aos orientadores que estavam em uma catraca exclusiva do espaço – no total, foram disponibilizados 585 ingressos para este projeto, sendo que todos foram vendidos de forma antecipada.

“É a primeira vez da minha filha no estádio. É muito bacana o setor Família Palmeiras, muito tranquilo para vir com a criança, com acesso muito fácil e dá para incentivar o filho a vir desde pequeno. Essa aqui já nasceu campeã com o título da Copa do Brasil de 2012 (risos). Venho sempre sozinho, mas com ela é a primeira vez”, contou Gustavo Carvalho, 36 anos, sócio do Plano Prata e pai da Mariana Carvalho, de 4 anos.

“O Palmeiras tem feito muita coisa inédita, tem crescido muito nos últimos anos. É legal, tem de trazer a criança para o estádio desde cedo, e ela virá sempre agora. Daqui a pouco vira Avanti também (risos)”, afirmou. “O Palmeiras está em uma fase boa, isso ajuda bastante. Ela está gostando muito, e ter este contato com o time ajuda muito também”, completou o associado.

Outro que gostou bastante da novidade foi Rodrigo Negresiolo, 35 anos e sócio-torcedor do Plano Ouro.

“Eu não costumava vir com a minha filha, a minha esposa era reticente, mas, quando abriu o setor Família Palmeiras, eu não tive dúvidas. Eu não esperava esta estrutura toda que foi montada, está muito legal e ela está curtindo muito. Se continuar assim, será muito legal”, declarou o palmeirense, enquanto via a filha Marina Negresiolo, de 4 anos, sendo maquiada pelos guias do setor Família Palmeiras.

“Só aumenta ainda mais a nossa paixão pelo Palmeiras, está de parabéns, novamente inovando. Tem de inovar mesmo trazendo este tipo de experiência”, falou, citando a preocupação de sua esposa no momento em que ia para o Allianz Parque. “Quando ela ver como é o setor, que a Marina pode se divertir também e não fica aquele negócio maçante para a criança, com certeza acabarei vindo mais vezes com ela”, finalizou.

O setor Família Palmeiras permanecerá ativo durante os confrontos do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro. Já as partidas que possuem o sistema “mata-mata” (partidas eliminatórias) não farão parte deste projeto.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Esse novo ambiente surgiu de uma parceria que fechamos com a Companhia do Tomate, empresa com 20 anos de atuação e que organiza todas as festas infantis dentro da arena. Eles serão também os responsáveis pelo funcionamento desse espaço que criamos para as crianças”, explica o diretor comercial do Allianz Parque, Heraldo Evans Neto. O novo ambiente ainda tem lanchonete com comidas e combos especialmente desenvolvidos para a criançada.

Segundo Evans Neto, serão distribuídos no espaço infantil folders com informações sobre a realização de festas dentro da arena.

“Queremos mostrar para os nossos potenciais clientes que temos a preços acessíveis áreas específicas para festas infantis, um cenário emocionante e inesquecível para qualquer criança palestrina”, diz ele, acrescentando que a expectativa é receber mais de 50 festas infantis por ano.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On