De portões fechados, Verdão treina para o confronto com Novorizontino

O Palmeiras realizou um treino tático nesta sexta-feira (31), na Academia de Futebol, visando o duelo de domingo (02), com o Novorizontino, pelas quartas de final do Paulista

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

O técnico Eduardo Baptista esboçou o provável time titular e ensaiou, entre outras coisas, posicionamentos, jogadas específicas, marcações e bolas aéreas. Na parte final, alguns atletas aprimoraram cobranças de faltas e pênaltis.

O Alviverde, que fez a melhor campanha na primeira fase, encerra a preparação na manhã deste sábado (01), em atividade fechada para a imprensa. Na sequência, o elenco almoçará e seguirá para a cidade de São José do Rio Preto-SP, onde ficará hospedada para o embate em Novo Horizonte-SP.

Vitão é inscrito no Paulista

O zagueiro Vitão, capitão da Seleção Brasileira Sub-17 recém-campeã sul-americana da categoria, foi inscrito no torneio estadual no lugar do atacante Lucas Barrios, negociado com o Grêmio. O defensor tem 17 anos e disputou a Copa São de Paulo deste ano.

O técnico Eduardo Baptista esboçou o provável time titular para enfrentar o Novorizontino. (Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação)

O técnico Eduardo Baptista esboçou o provável time titular para enfrentar o Novorizontino. (Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On