Dudu volta atenções para o mata-mata: ‘Começa um outro campeonato’

Capitão do Palmeiras, o atacante Dudu integrou o elenco da Seleção Brasileira na partida diante do Paraguai, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na última terça (28)

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

Nesta quarta (29), o camisa 7 já esteve em campo defendendo as cores do Palmeiras pelo Campeonato Paulista.

Apontado como um dos principais líderes do time, o camisa 7 analisou a partida contra a Ponte Preta, pela 12ª rodada do certame – a última da primeira fase.

“Até criamos algumas chances, mas desperdiçamos”, ponderou. “Agora começa um outro campeonato, e a gente precisa jogar mais para ser campeão”, projetou Dudu, se referindo ao jogo contra o Novorizontino, em Novo Horizonte (SP), pelas quartas de final da competição estadual (a data do duelo será definida pela Federação Paulista de Futebol nos próximos dias). Campeão da Copa do Brasil, em 2015, e do Campeonato Brasileiro, em 2016, pelo Verdão, o jogador também persegue o título do Paulistão.

Dudu é um dos líderes da equipe de Eduardo Baptista. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Dudu é um dos líderes da equipe de Eduardo Baptista. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

“Fomos intensos aqui, mas acho que acumulou o cansaço do jogo de domingo, que foi pegado”, disse Dudu, se referindo ao desgaste físico proveniente da partida diante do Audax, no Allianz Parque, disputada no último sábado (25), que terminou empatada por 2 a 2. “Estamos no caminho certo”, concluiu.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On