Em boa fase, Róger Guedes exalta ‘briga sadia’ por vaga entre os 11

Com assistências e gols, o camisa 23 vem conquistando cada vez mais a confiança da torcida do Verdão e do técnico Eduardo Baptista

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

O atacante Róger Guedes tem sido fundamental para a equipe do Palmeiras em 2017. Depois de marcar contra o Grêmio Osasco Audax, no último sábado (25), no Allianz Parque, o jovem de 20 anos luta por outra oportunidade já nesta quarta-feira (29), às 21h45, diante da Ponte Preta, em Campinas-SP, novamente pelo Campeonato Paulista.

“Todo querem estar entre os 11, temos praticamente dois times no elenco. É difícil jogar. Quando estou em campo, procuro dar o meu máximo para aproveitar a chance”, declarou. “Todo jogador quer atuar o máximo possível, eu espero estar na equipe novamente. Será um jogo difícil. Eu vi o jogo deles ontem (domingo), é um time muito forte. Teremos de ter cabeça para vencermos o jogo”, completou, projetando o duelo com o rival campineiro.

Depois de ter um início promissor em 2016, Róger Guedes acabou perdendo um pouco de espaço no segundo semestre da temporada passada pela forte concorrência no setor ofensivo palestrino. Sempre determinado, o atacante trabalhou com ainda mais entusiasmo para ser novamente um dos destaques do time paulista, mesmo sabendo da qualidade de seus companheiros.

“O grupo é muito bom. Quando eu saí do time, não deixei me abater. Conversei com a minha família em casa, isso que conta”, falou. “É uma briga sadia, dá para ver no dia a dia durante os treinos, ninguém dá pontapé no outro para poder jogar. Estamos mostrando que o que vale no Palmeiras é o grupo”, emendou, projetando também os próximos embates do clube no Paulistão.

No último sábado (25), o atacante Róger Guedes marcou um dos gols no empate com o Audax. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

No último sábado (25), o atacante Róger Guedes marcou um dos gols no empate com o Audax. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

“Nós temos de continuar do mesmo jeito, com a mesma forma de treinamento e entrando nos jogos para ganhar”, finalizou Róger Guedes.

A partida contra a Ponte Preta, fora de casa, será o último compromisso do Palmeiras na primeira fase do Campeonato Paulista. No próximo fim de semana, o Verdão já inicia a disputa das quartas de final do Estadual diante do Novorizontino, segundo colocado no Grupo C do torneio, no qual o time alviverde é líder.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On