Em dias sem jogos, Allianz Parque começa a receber festas infantis

Allianz Parque começa a receber suas primeiras festas infantis e se mostra uma opção para quem deseja fugir do manjado circuito de bufês

Palco de estrelas como Paul McCartney e Coldplay, sem falar dos melhores jogadores e times do futebol brasileiro, nossa casa agora abre as portas para também paras crianças. Em dias em que não há shows ou jogos do Palmeiras, é possível alugar um dos 12 espaços para eventos com valores que partem de R$ 10 mil, em uma área com 200 m².

No pacote das festas infantis, já está incluído os serviços de segurança e limpeza, além de uma estrutura com cerca de 15 atrações, incluindo brinquedos infláveis, e uma equipe de monitores da Companhia do Tomate, empresa parceira do Allianz Parque neste tipo de evento.

“A escolha da Companhia do Tomate como parceira se deve à ampla experiência da empresa no mercado de lazer infantil, especialmente em recreação”, explica Heraldo Evans Neto, diretor comercial do Allianz Parque. O executivo destaca ainda que seu parceiro “tem amplo portfólio na organização de campeonatos infantis, um ponto essencial para a estratégia de negócio”.

Veja também: Novo acordo de patrocínio: Palestra Kids

O cardápio das festas é elaborado pela equipe da Gourmet Sports Hospitality, operadora do serviço de catering da arena e responsável pela alimentação de grandes eventos esportivos, como a Fórmula 1, as Olimpíadas de Inverno e o Campeonato Mundial de Hóquei.

No entanto, o momento mais especial da festa é – sem dúvida – quando os pequenos entram no gramado da arena para jogar bola, em um campo numa versão miniatura, montado numa área de cerca de 1.000 m², que fica ao lado dos bancos de reserva, perto do vestiário usado por jogadores como Fernando Prass e Dudu.

“O Allianz Parque não se limita apenas aos grandes shows e eventos esportivos. Estamos abertos para sermos utilizados de diversas formas, como convenções, casamentos e festas infantis. Nossa expectativa é sediar 210 eventos por ano, entre pequenos, médios, grandes e megaeventos”, diz Evans Neto.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Reservas

Os interessados em realizar festa em um dos espaços disponíveis no Allianz Parque podem entrar em contato diretamente com a Companhia do Tomate pelo e-mail ciadotomate@ciadotomate.com.br.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post