Em jogo difícil, Willian destaca garra do Verdão: ‘Brigamos até o fim’

Willian foi autor de um dos gols do empate do Palmeiras por 2 a 2 diante do Audax neste sábado (25), no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

O atacante declarou ter ficado contente com a boa sequência que vem realizando com a camisa do Verdão e comentou o nível de dificuldade da partida.

“Fui muito feliz em ter feito mais este gol. As oportunidades aparecem e temos de mostrar que estamos preparados. O mais importante de tudo é poder ajudar o Palmeiras”, disse o camisa 29, que substituiu Alecsandro na etapa final para marcar o segundo tento alviverde na partida – o outro foi anotado por Róger Guedes, no primeiro tempo.

Apesar do gol, Willian ponderou também que a partida teve momentos desfavoráveis ao Verdão.

“Foi um jogo difícil, de muita luta. Audax é um adversário difícil, que gosta de ficar com a bola, envolver o adversário. Brigamos até o fim”, concluiu o atacante, que agora acumula 14 jogos e quatro gols com a camisa do Palmeiras.

Willian soma quatro tentos pelo Verdão. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Willian soma quatro tentos pelo Verdão. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Curiosamente, da última vez em que balançou as redes pelo Verdão, na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, na Vila Belmiro, o atacante também havia saído do banco de reservas (na oportunidade, entrou no lugar de Zé Roberto). O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (29), às 21h45, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela 12ª rodada do Campeonato Paulista – a última da primeira fase.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On