Felipe Melo avalia desempenho do Verdão contra Red Bull e lamenta cartão

Em Campinas, o Palmeiras venceu o Red Bull Brasil pelo placar de 3 a 1, com gols de Willian, Róger Guedes e Borja, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista

Compre a camisa Plata o Plomo, uma homenagem do Maglia Alviverde.

Com o triunfo, o Verdão chegou a 15 pontos conquistados e segue com boa vantagem na liderança do Grupo C.

Após a partida, o meio-campista Felipe Melo analisou o cenário da partida, que foi disputada após chuva na cidade do interior, com o gramado molhado. O jogador recebeu cartão amarelo no primeiro tempo e está suspenso do clássico contra o São Paulo.

“Hoje foi um jogo aquém daquilo que a gente pode fazer. Parte do campo estava muito encharcado, então é difícil colocar a bola no chão. Foi mais um jogo aéreo, de lançamento. Mas creio que a gente soube sofrer quando tinha que sofrer. Estou contente pela vitória, mas triste por ter levado um cartão que me tirou do clássico em uma falta inexistente”, disse o camisa 30.

O Palmeiras volta a jogar pelo Paulistão no Choque-Rei do dia 11 de março (sábado), às 16h, no Allianz Parque. Antes disso, a equipe tem compromisso pela Copa Libertadores, na quarta-feira (08), às 21h45, quando enfrenta o Atlético Tucumán, na Argentina.

Felipe Melo recebeu cartão amarelo no primeiro tempo e está suspenso do clássico contra o São Paulo. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Felipe Melo recebeu cartão amarelo no primeiro tempo e está suspenso do clássico contra o São Paulo. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On