Jogadores citam importância de ajuda da torcida para ‘vitória na raça’

Com mais de 38 mil no Allianz Parque, o Palmeiras, no último minuto, venceu o Jorge Wilstermann por 1 a 0, pela segunda rodada da Copa Conmebol Libertadores

Os jogadores Keno, Guerra e Róger Guedes vibraram com o triunfo, falaram sobre o ritmo da partida e rasgaram elogios ao torcedor palmeirense, que compareceu em peso à arena (ao todo, foram 38.419 presentes).

Elogiado por Baptista, o camisa 27 valorizou o triunfo alviverde diante dos bolivianos.
“Foi difícil. Eles vieram muito recuados. Sabemos que a Libertadores é assim. Vieram em busca de um ponto, mas lutamos até o fim. Graças a Deus teve o cruzamento do Guedes para o Mina completar. Merecemos o resultado porque lutamos o tempo todo. Agora vamos descansar para focar no clássico contra o Santos”, disse.

Substituto de Guerra na partida, Róger Guedes comemorou sua presença decisiva no gol de Mina no último lance do embate, aos 51 minnutos da etapa final, e elogiou a torcida.

“Fico feliz por ter entrado e ajudado a equipe com uma assistência. O principal da noite foi a vitória na raça. Libertadores é isso. Espero que a torcida também continue assim, apoiando até o último minuto para sair o gol”, declarou.

Guedes foi o garçom da noite e serviu o gol de Mina no último ataque palmeirense no jogo. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Guedes foi o garçom da noite e serviu o gol de Mina no último ataque palmeirense no jogo. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O venezuelano Guerra também discursou sobre a peculiaridade dos jogos de Libertadores e enalteceu a força da casa palestrina em jogos decisivos.

“Não há partida fácil na Libertadores. Todas as equipes são difíceis. Esperamos continuar assim, e, nos próximos jogos, com a ajuda da torcida, conseguir fazer o gol mais cedo para não sofrermos tanto”, avaliou.

O Palmeiras enfrenta o Santos no próximo domingo (19), às 18h30, na Vila Belmiro, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post