Michel Bastos e Vitinho fazem transição na reapresentação do Verdão

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta quinta-feira (30), na Academia de Futebol, após a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, na quarta (29)

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

Os titulares fizeram recovery na parte interna do centro de excelência. Os reservas, atividades técnicas no gramado. Michel Bastos e Vitinho realizaram transição física com o preparador Marco Aurélio Schiavo.

Borja, Mina e Guerra voltaram após defenderem suas seleções. O venezuelano retornou com duas fraturas no nariz e uma lesão no quadril e desfalcará o Verdão no domingo (02), contra o Novorizontino, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

O Alviverde treina nesta sexta (31), às 15h30 (fechado para a imprensa). Às 14h, o técnico Eduardo Baptista concederá entrevista coletiva. O treinador palestrino soma 16 duelos à frente do clube, com nove vitórias, quatro empates e três derrotas.

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta quinta-feira (30), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta quinta-feira (30), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On