Palmeiras estreia Setor Família para crianças no Allianz Parque

Setor do Allianz Parque será dedicado às famílias palestrinas, com ingresso de acompanhante gratuito para crianças entre 0 e 6 anos

Compre a camisa Plata o Plomo, uma homenagem do Maglia Alviverde.

Pensando nas futuras gerações palmeirenses, o Palmeiras estreará, a partir do clássico com o São Paulo, no próximo dia 11, um setor dedicado às famílias palestrinas no Allianz Parque.

Para esta partida, um novo setor será destinado ao sócio Avanti. No setor Família Palmeiras, cada associado que adquirir um ingresso para a área determinada terá o direito de levar uma criança de 0 a 6 anos como acompanhante, sem nenhum custo adicional – para levar mais de uma criança, o sócio precisará comprar outras entradas.

O acesso ao estádio acontecerá pelo portão C, sendo que o responsável deverá retirar o ingresso cortesia da criança junto aos orientadores que estarão na catraca exclusiva do projeto. A venda das entradas para este setor inicia durante a pré-venda Avanti, e o sócio-torcedor poderá reservar a sua de acordo com a sua pontuação no rating do programa.

O Família Palmeiras estará localizado nos seguintes setores do Allianz Parque: 128A, 128B, 129A e 130A, todos com banheiro com fraldário, lanchonete exclusiva e outras atividades para as crianças.

Palmeiras inaugura Setor Família no Allianz Parque. (Reprodução/Avanti)

Palmeiras inaugura Setor Família no Allianz Parque. (Reprodução/Avanti)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On