A noite da última quarta-feira (22) ficará na lembrança de alguns palmeirenses, mas principalmente nas de Uriel Carli, de 7 anos, Giancarlo Bisetto, 32, e Enzo Brunello, 14
Assistir à vitória de seu time em um dos melhores lugares do estádio, poder tirar foto com um ídolo do passado e ainda encontrar um dos principais jogadores do elenco atual, autor de um dos gols na partida. Os três palestrinos são participantes do Instituto Olga Kos e puderam acompanhar o triunfo do Palmeiras diante do Mirassol por 2 a 0, no Allianz Parque.
A ação foi promovida pelo instituto, que atende crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual, e pela Academia Store de Guarulhos, em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado na última terça (21).
Carli, Bisetto e Brunello ficaram no camarote da loja oficial do Verdão durante o embate contra o Mirassol. E, para a surpresa deles, o ex-volante César Sampaio também marcou presença no local. No principal momento da noite, os participantes do Olga Kos viram Rafael Marques e Felipe Melo marcarem os gols da vitória contra o Mirassol, mas ainda faltava algo para coroar o dia inesquecível. Foi então que os palmeirenses desceram para o saguão do estádio e encontraram os principais jogadores do time atual, inclusive Felipe Melo.
“Que eles continuem apoiando o nosso Palmeiras, que é o que gente precisa”, afirmou o volante, que deu toda a atenção para os torcedores e se mostrou emocionado com o encontro.
O momento de maior descontração foi quando um dos torcedores pediu a roupa de Felipe Melo. Em tom de brincadeira, o atleta palmeirense disse que não poderia ficar desnudo, mas prometeu enviar uma camisa de presente. Outros atletas do elenco palmeirense também fizeram questão de tirar foto com os participantes. Essa não a primeira ação conjunta entre a Academia Store e o Instituto Olga Kos.
“Foi uma noite emocionante para todos. Esperamos manter essa parceria por muito tempo”, declarou afirmou o gerente de marketing da Meltex, Márcio Bueno.
Já são 35 unidades Academia Store espalhadas pela capital paulista, região do ABC, interior de São Paulo e todo o Brasil. As lojas oferecem mais de 500 itens oficiais aos clientes, desde chaveiros, roupas, vestuário, acessórios, bazar, cama, mesa e banho e presentes.
A taxa de franquia para abertura de uma unidade varia entre R$ 35 mil (quiosque) e R$ 60 mil (loja). Em caso de loja, o investimento total é de, aproximadamente, R$ 300 mil, enquanto, para quiosque, é de R$ 150 mil. Além da taxa de franquia, os custos incluem instalação, estoque inicial, capital de giro e apoio na captação, treinamento e acompanhamento de funcionários para as lojas.
Você precisa fazer login para comentar.