Sem lista de relacionados, Palmeiras encerra preparação para encarar Audax

O Verdão realizou na tarde desta sexta-feira (24), na Academia de Futebol, uma atividade tática visando ao duelo com o Audax, no sábado (25)

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

O Palmeiras entrará em campo amanhã, às 16h, no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O técnico Eduardo Baptista esboçou o provável time titular e comandou um treino coletivo com atletas do Sub-17. O Verdão deve iniciar a partida com: Jailson; Fabiano, Antônio Carlos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos; Róger Guedes, Michel Bastos, Tchê Tchê e Keno; Alecsandro.

Os jogadores trabalharam posicionamentos, bolas aéreas, movimentações, marcações etc. O volante Felipe Melo e o zagueiro Edu Dracena cumpriram um cronograma na parte interna e devem ficar fora do confronto.

O dia foi marcado também pela visita de Gabriel Jesus. O ex-atacante palestrino reviu seus antigos companheiros e conheceu o centro de excelência, da fisioterapia ao salão de jogos do terceiro andar.

A lista de atletas relacionados para o confronto não será divulgada.

Alecsandro deve ser titular contra o Audax. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Alecsandro deve ser titular contra o Audax. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On