Verdão encerra preparação e relaciona 21 para pegar Mirassol

O Palmeiras finalizou nesta terça (21), a preparação para enfrentar o Mirassol, na quarta (22), às 20h30, no Allianz Parque, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

Após o treino, o técnico Eduardo Baptista divulgou a lista dos relacionados com 21 nomes. Os desfalques foram os convocados Dudu, Mina, Borja e Guerra, que defenderão as suas seleções nas próximas duas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Além deles, o zagueiro Vitor Hugo, punido pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva), e o lateral-direito Jean (com uma fissura no pé direito) também são baixas.

Treino desta terça

O Alviverde fez uma atividade tática nesta terça. A comissão técnica esboçou o provável time titular e ensaiou jogadas, bolas paradas, posicionamentos etc. Na parte final, atletas como Egídio, Raphael Veiga e Fabiano aperfeiçoaram cobranças de faltas e pênaltis.

Confira os 21 convocados:

Goleiros: Fernando Prass, Jailson e Vinicius Silvestre
Laterais: Egídio, Fabiano e Zé Roberto
Zagueiros: Antônio Carlos e Edu Dracena
Meio-campistas: Arouca, Felipe Melo, Michel Bastos, Raphael Veiga, Tchê Tchê, Vitinho e Thiago Santos
Atacantes: Alecsandro, Erik, Keno, Rafael Marques, Róger Guedes e Willian

Autor do gol da vitória sobre o Santos, Willian deve ser titular diante do Mirassol. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Autor do gol da vitória sobre o Santos, Willian deve ser titular diante do Mirassol. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On