No dia seguinte ao triunfo sobre o Peñarol-URU por 3 a 2 pela Conmebol Libertadores Bridgestone, os reservas realizaram um jogo-treino
A atividade foi realizada na tarde desta quinta-feira (13), na Academia de Futebol, contra o Nacional; e terminou 2 a 1 para o time visitante. Os titulares fizeram recovery na fisioterapia do centro de excelência.
O Verdão começou com Jailson; Jean, Antônio Carlos, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Raphael Veiga, Erik, Michel Bastos e Keno; Alecsandro. Na segunda etapa, entraram Vinicius Silvestre, Hyoran, Rafael Marques e Róger Guedes. O gol palestrino foi anotado por Róger após cruzamento de Hyoran.
O Palmeiras volta a treinar na manhã desta sexta (14), às 9h30, em movimentação aberta para a imprensa. Após os trabalhos, o técnico Eduardo Baptista concederá entrevista coletiva. O treinador soma 19 duelos no clube, com 12 vitórias, quatro empates e três derrotas.
No domingo (16), o Verdão, dono da melhor campanha do Campeonato Paulista, enfrenta a Ponte Preta, às 16h, em Campinas-SP, pela semifinal do torneio estadual.