Baptista comanda treino tático e Verdão embarca para Montevidéu

O Palmeiras realizou na tarde desta segunda-feira (24), na Academia de Futebol, uma atividade tática em preparação ao duelo com o Peñarol

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

O Verdão encara os uruguaios nesta quarta (26), às 21h45, no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, pela primeira fase da Conmebol Libertadores Bridgestone.

O Alviverde trabalhou, entre outras, bolas aéreas, posicionamentos e marcações. Na parte final, o elenco aprimorou finalizações. Na sequência, o grupo jantou no refeitório do centro de excelência e embarcou para a capital uruguaia à noite.

Na terça (25), o atual campeão brasileiro treinará no estádio da partida, às 19h, em movimentação aberta para a imprensa.

O Verdão é o líder do Grupo 5 do torneio continental, com sete pontos. Na última rodada, atuando no Allianz Parque, os comandados do técnico Eduardo Baptista derrotaram o mesmo Peñarol por 3 a 2 (gols de Dudu, Willian e Fabiano).

O colombiano Borja foi campeão da Libertadores do ano passado, pelo Atlético Nacional-COL. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O colombiano Borja foi campeão da Libertadores do ano passado, pelo Atlético Nacional-COL. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On