Com apoio da torcida, Verdão encerra preparação enfrentar a Ponte Preta

O Palmeiras finalizou na tarde desta sexta-feira (21), na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com a Ponte Preta

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

O Verdão encara o time de Campinas no sábado (22), às 19h, no Allianz Parque, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Paulista.

Antes do treino, o elenco presenciou o apoio de centenas de torcedores alviverdes, que aproveitaram o feriado de Tiradentes e vieram na porta do centro de treinamento para passar confiança e força aos atletas.

Leia a carta de apoio entregue pela torcida palmeirense ao elenco e comissão técnica

No campo, o técnico Eduardo Baptista deu sequência aos trabalhos táticos e ensaiou, entre outras coisas, bolas aéreas, posicionamentos e marcações.

O Verdão precisa reverter um placar adverso de três gols de diferença para levar à decisão por pênaltis. No último domingo (16), a Ponte Preta venceu por 3 a 0, em Campinas-SP.

Centenas de torcedores apoiaram a equipe na porta da Academia de Futebol nesta sexta (21). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Centenas de torcedores apoiaram a equipe na porta da Academia de Futebol nesta sexta (21). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

#AtéOApitoFinalPalmeiras

Além da manifestação de apoio in loco, a torcida palestrina vem alastrando energia positiva ao time nas redes sociais com a hashtag #AtéOApitoFinalPalmeiras.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On