Com Guerra, elenco do Palmeiras se reapresenta e treina na Academia

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta terça-feira (04), na Academia de Futebol, após ter vencido por 3 a 1 o Novorizontino, fora de casa, pelas quartas de final do Campeonato Paulista

A novidade do treino foi o meia Guerra, recuperado de fraturas no nariz e de uma lesão no quadril. Além do venezuelano, que trabalhou normalmente com os companheiros, o lateral-direito Jean realizou transição com a preparação física no gramado ao lado. O restante do elenco, dividido em grupos, fez atividades técnicas em campo reduzido.

O atacante Dudu sofreu uma pancada no jogo de domingo, no interior paulista, e nesta terça realizou movimentações na parte interna do centro de excelência e correu em torno do campo.

O Verdão volta a treinar nesta quarta (05), às 15h30. Às 14h30, o atacante Keno, líder de dribles certos do torneio estadual (com 14), concederá entrevista coletiva. Ao todo, o camisa 27 soma 14 duelos e dois tentos pelo clube.

Guerra trabalhou normalmente com os companheiros. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Guerra trabalhou normalmente com os companheiros. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post