Com treino tático, Palmeiras segue preparação para enfrentar Ponte Preta

O Palmeiras realizou na manhã desta quinta-feira (20), na Academia de Futebol, mais uma atividade tática visando o duelo com a Ponte Preta

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

O Palmeiras enfrentará o time de Campinas no sábado (22), às 19h, no Allianz Parque, pela semifinal do Campeonato Paulista.

O técnico Eduardo Baptista separou dois times, fez testes na equipe e ensaiou, entre outras coisas, jogadas específicas, bolas aéreas, marcações e posicionamentos.

O lateral-direito Taylor, de volta após empréstimo ao Red Bull, realizou trabalhos para aprimorar a forma física no centro de excelência e no gramado.

O Verdão encerra a preparação na tarde desta sexta (21), às 15h30, em movimentação fechada para a imprensa. Às 14h30, o técnico Eduardo Baptista concederá entrevista coletiva. O treinador alviverde soma 19 partidas no comando do clube, com 12 vitórias, quatro empates e três derrotas.

Elenco deu sequência à preparação para enfrentar Ponte Preta. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Elenco deu sequência à preparação para enfrentar Ponte Preta. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On