O Palmeiras venceu o Peñarol na noite da última quarta-feira (26), em Montevidéu, no Uruguai, e encaminhou sua classificação às oitavas de final da Copa Libertadores
Para assegurar a vaga como um dos dois melhores colocados do grupo 5, o time dirigido pelo técnico Eduardo Baptista precisa de apenas um empate contra o Jorge Wilstermann-BOL, na próxima quarta-feira (03), na Bolívia. O Verdão lidera a chave com 10 pontos em quatro jogos.
Para o volante Felipe Melo, um dos destaques do Palmeiras na partida, o triunfo, de virada, demonstrou a força do grupo alviverde.
“Não fizemos um primeiro tempo bom, mas soubemos nos reorganizar e, com a força do grupo, conseguimos reverter o placar e sair daqui com um excelente resultado. Foi uma vitória do grupo”, afirmou o dono da camisa 30 palestrina.
Apesar do Verdão estar perto da classificação, o experiente atleta lembrou que os dois últimos jogos do clube na primeira fase da Conmebol Libertadores Bridgestone serão bastante difíceis.
“Tanto Jorge Wilstermann quanto Atlético Tucumán ainda estão brigando por uma vaga na próxima fase conosco e farão o máximo para conseguirem vencer as partidas contra nós. Vamos nos doar ao máximo para conseguirmos bons resultados”, falou.
Você precisa fazer login para comentar.