Felipe Melo reconhece jogo ruim e foca em jogo de volta: ‘Não existe impossível’

Para o meia Felipe Melo, o desempenho do Alviverde neste sábado (16) foi um deslize e não corresponde com a força do grupo.

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

Após sofrer um revés por 3 a 0 para Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), em partida válida pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista, o Palmeiras saiu de campo com seus jogadores visivelmente incomodados.

“Hoje não fomos bem. Não somos imbatíveis, mas é nessa hora que vemos os grandes guerreiros e os grandes times”, admitiu o camisa 30 do Verdão. E completou: “Um placar de 3 a 0 é amplo e difícil, mas não existe impossível no futebol”.

Os números atestam o discurso de Felipe Melo em relação ao desempenho aquém do Alviverde nesta partida. Das únicas três derrotas que havia sofrido ao longo da campanha do estadual até então, todas foram pelo placar mínimo. Além disso, em nenhum outro jogo do certame a defesa alviverde fora vazada por três vezes.

“Já teve cobrança no vestiário. Não tem nada acabado. Quando ganhamos, a gente ri. A intimidade que temos no grupo fará a gente correr o dobro para reverter”, projetou o jogador.

Com força máxima, o Verdão volta a enfrentar a Macaca no próximo sábado (22), às 19h, no Allianz Parque, mirando a classificando para a fase final da competição. Ao todo, o Palmeiras acumula 17 participações nesta edição do Campeonato Paulista, sendo nove vitórias, quatro empates e quatro derrotas (28 gols marcados e 15 sofridos).

Após deslize, Felipe Melo acredita na força do grupo para virada. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Após deslize, Felipe Melo acredita na força do grupo para virada. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On