Jogadores celebram virada sobre Novorizontino e projetam jogo de volta

Após vencer por 3 a 1, com gols de Dudu, Borja e Róger Guedes, o time do Palmeiras saiu aplaudido do estádio Dr. Jorge Ismael pela torcida alviverde

Os jogadores, ao saírem de campo, comemoraram bastante o resultado obtido fora de casa, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista, ante o Novorizontino, neste domingo (2), e falaram sobre as suas expectativas para o jogo de volta, cujo palco será o Pacaembu, na próxima sexta-feira (7), às 21h.

“A vitória por 3 a 1 foi muito importante para trabalharmos com mais tranquilidade durante essa semana. Um resultado muito bom, por ser fora de casa e pela forma com que foi, saímos perdendo”, declarou Michel Bastos. Mas ponderou: “Mas ainda não tem nada definido. Vamos seguir trabalhando firme como estamos fazendo seguindo as instruções do professor Eduardo”.

Felipe Melo comemorou vitória pelas quartas do Paulistão. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Felipe Melo comemorou vitória pelas quartas do Paulistão. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Felipe Melo foi outro jogador que vibrou bastante com o triunfo do Alviverde.

“Muito importante conquistar mais essa vitória, ainda mais em uma fase decisiva. E agora estamos entrando em um mês de muitas decisões. A cabeça precisa estar focada. Agora é trabalhar para atingir o objetivo que é a classificação para as semifinais”, disse o camisa 30 palmeirense.

Esta foi a 10ª vez que o Michel Bastos e Felipe Melo atuaram lado a lado. O retrospecto do Palmeiras com os dois jogadores em campo é favorável: foram sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota – ambos chegaram para reforçar o Verdão em 2017.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post