Léo Passos é convocado para a Seleção Brasileira Sub-20

O meio-campista Léo Passos, do time Sub-20 de futebol do Palmeiras, foi convocado para a preparação da Seleção Brasileira para o Torneio de Toulon, na França

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

O torneio será disputado entre os dias 28 de maio e 10 de junho. O período de treinos com a Amarelinha será de 23 a 28 de abril, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

Inscrito com a camisa 10 do Verdão na Conmebol Libertadores Bridgestone, o meia chegou ao Palmeiras em 2013, captado da Ponte Preta, e começou a se destacar já no ano seguinte, quando foi artilheiro da equipe no Campeonato Paulista Sub-15 (10 gols). Promovido ao Sub-17, ele teve seu melhor ano em 2016: foi novamente o artilheiro do Verdão no Paulista, com 11 gols, vice-campeão do Mundial de Clubes Sub-17 e da Taça BH. Promovido ao Sub-20, estreou com gol, disputou a Copa São Paulo e é um dos destaques do time na Copa do Brasil da categoria.

A temporada de 2017 mantém o Palmeiras entre os clubes que mais cedem atletas às Seleções Brasileiras de base. Além dos títulos conquistados pelos times Sub-17 e Sub-20 neste mês de abril, o Verdão teve dois jogadores campeões do Sul-Americano Sub-17 (Vitão e Alan), além de Luan Cândido e Bruno Tattavito, selecionados para a disputa do Torneio de Montaigu, na França.

Léo defendeu o Verdão na Copinha de 2017. (Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Léo defendeu o Verdão na Copinha de 2017. (Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On