No Uruguai, Palmeiras faz último treino antes enfrentar o Peñarol

O Palmeiras chegou ao Uruguai na noite da última segunda-feira (24) e segue se preparando para o embate diante do Peñarol

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

O Verdão encara os uruguaios nesta quarta-feira (26), às 21h45, no estádio Campeón del Siglo, em partida válida pela 4ª rodada do grupo 5 da Conmebol Libertadores Bridgestone.

A programação inicial do Alviverde em Montevidéu contava com uma atividade justamente no palco da partida na noite desta terça-feira (25), porém, por conta da previsão de chuva, o Verdão precisou alterar seus planos. A equipe dirigida por Eduardo Baptista treinou no estádio Luis Franzini, casa do Defensor-URU.

Em campo, a comissão técnica alviverde promoveu um treino tático e acertou os últimos detalhes para a partida desta quarta-feira (26). Líder do grupo 5 com sete pontos, o Palmeiras, dependendo da combinação de resultados, pode garantir vaga na próxima fase da competição continental antecipadamente.

O elenco alviverde ainda realizou um treino de finalizações. Alguns jogadores também ensaiaram cobranças de faltas e pênaltis.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On