No Uruguai, Róger Guedes prevê dificuldades, mas avisa: ‘Chegaremos firme’

O Palmeiras já está no Uruguai para encarar o Peñarol-URU, nesta quarta-feira (26), às 21h45, no Estádio Campeón Del Siglo.

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

Líder do grupo 5 da Conmebol Libertadores Bridgestone com sete pontos, o Verdão busca mais uma vitória no torneio para se aproximar ainda mais da classificação para a próxima fase da competição. O primeiro encontro entre as duas equipes, realizado no último dia 12, no Allianz Parque, culminou em um triunfo histórico para o Alviverde.

“Foi um jogo muito difícil, conquistamos a vitória no último minuto. Com certeza será um jogo muito difícil novamente, mas agora com a pressão deles aqui”, declarou o atacante Róger Guedes. “É um time que joga para cima e sabe marcar. Acho que se atirarão ao ataque um pouco mais por estarem em casa. Espero que a gente conquiste esta vitória porque é um jogo fora de casa e será muito difícil”, emendou.

Muito perto de avançar às oitavas de final da Libertadores, o camisa 23 acredita que, diante dos uruguaios fora de casa, o Verdão precisa apresentar o mesmo futebol que tem demonstrado dentro da arena palmeirense, principalmente pela qualidade do elenco comandado pelo técnico Eduardo Baptista.

“Viemos para jogar futebol e sair com os três pontos daqui. Jogaremos como sempre jogamos, indo para cima do adversário”, afirmou. “É jogo de Libertadores, chegaremos firme nas jogadas”, contou Guedes.

Depois de jogar contra o Peñarol-URU, no Uruguai, o Palmeiras volta a campo no dia 03 de maio (quarta), às 21h45, para enfrentar o Jorge Wilstermann-BOL, na Bolívia, novamente pela Conmebol Libertadores Bridgestone. Já no dia 14 de maio (domingo), às 16h, contra o Vasco, no Allianz Parque, o Alviverde faz a sua estreia pelo Campeonato Brasileiro.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On