Palmeiras lança camisa com alusão à Copa Libertadores: “Obsessão”

Com inspiração em música cantada nas arquibancadas palestrinas, Adidas lança linha especial para os torcedores palmeirenses

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

Inspirado no tradicional canto “A taça Libertadores é obsessão”, a Adidas, fornecedora de material esportivo do Palmeiras, lançou a nova camisa. O modelo não será usado em jogos, mas deve ser promovido pelos jogadores no aquecimento para os jogos e entrevistas.

Toda no verde característico e com o escudo tradicional do Palmeiras, as listras horizontais características da Adidas são brancas e localizadas nas laterais. A gola branca em V e pequenas linhas horizontais brancas acima dos ombros completam a camisa, que leva a inscrição “Obsessão” na parte de trás, acima do nome da Crefisa, que também aparece na frente do modelo. Como a própria inscrição “Limited Edition” embaixo do escudo do clube informa, trata-se edição limitada, motivada pela expectativa alviverde na disputa da Copa Libertadores de 2017.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Teasers começaram a ser divulgados nesta segunda-feira (10) pela Adidas nas redes sociais. Hoje, terça-feira (11) o perfil oficial do Palmeiras participou do lançamento, com frases como “Tem que jogar com a alma e o coração”. A camisa deve ser lançada com o preço de R$ 299,99 e, apesar de fotos do novo modelo nas lojas oficiais em São Paulo, a Adidas ainda não se pronunciou sobre o lançamento, que deve ocorrer nesta quarta-feira, dia do jogo do Palmeiras com o Peñarol, no Allianz Parque.

Gostou da camisa? Ela já está à venda no site oficial do Verdão, compre aqui!

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On