Palmeiras lança camisa com alusão à Copa Libertadores: “Obsessão”

Com inspiração em música cantada nas arquibancadas palestrinas, Adidas lança linha especial para os torcedores palmeirenses

Inspirado no tradicional canto “A taça Libertadores é obsessão”, a Adidas, fornecedora de material esportivo do Palmeiras, lançou a nova camisa. O modelo não será usado em jogos, mas deve ser promovido pelos jogadores no aquecimento para os jogos e entrevistas.

Toda no verde característico e com o escudo tradicional do Palmeiras, as listras horizontais características da Adidas são brancas e localizadas nas laterais. A gola branca em V e pequenas linhas horizontais brancas acima dos ombros completam a camisa, que leva a inscrição “Obsessão” na parte de trás, acima do nome da Crefisa, que também aparece na frente do modelo. Como a própria inscrição “Limited Edition” embaixo do escudo do clube informa, trata-se edição limitada, motivada pela expectativa alviverde na disputa da Copa Libertadores de 2017.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Teasers começaram a ser divulgados nesta segunda-feira (10) pela Adidas nas redes sociais. Hoje, terça-feira (11) o perfil oficial do Palmeiras participou do lançamento, com frases como “Tem que jogar com a alma e o coração”. A camisa deve ser lançada com o preço de R$ 299,99 e, apesar de fotos do novo modelo nas lojas oficiais em São Paulo, a Adidas ainda não se pronunciou sobre o lançamento, que deve ocorrer nesta quarta-feira, dia do jogo do Palmeiras com o Peñarol, no Allianz Parque.

Gostou da camisa? Ela já está à venda no site oficial do Verdão, compre aqui!

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post