Palmeirenses esgotam ingressos para duelo com Peñarol no Uruguai

Na próxima quarta-feira (26), às 21h45, o Palmeiras enfrenta o Peñarol-URU, no Estádio Campeón Del Siglo, no Uruguai

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

O Verdão terá mais um duelo decisivo pela fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone. E visando facilitar a compra de ingressos pela torcida alviverde, a diretoria do Verdão disponibilizou, na última sexta (21), nas bilheterias do Allianz Parque, a comercialização de uma parte da carga das entradas destinadas aos palestrinos para este jogo – estes bilhetes, contudo, esgotaram-se rapidamente.

Com isso, a direção do clube entrou em contato com a equipe uruguaia e obteve mais uma parte da carga total do setor visitante do estádio para ser colocada à venda nas bilheterias do Palestra, fazendo com que a comercialização seguisse no domingo (23) e na segunda (24), até o meio-dia.

Todas as entradas foram vendidas novamente, e agora a torcida do Palmeiras só terá bilhetes à disposição no Estádio Centenario, em Montevidéu-URU (lembrando que a partida acontecerá no Estádio Campeón Del Siglo), na quarta, dia do jogo. Veja todas as informações sobre a venda em Montevidéu aqui.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On