Testando variações, Verdão faz treino tático no Pacaembu

O Palmeiras realizou treino tático na tarde desta quinta-feira (6), no estádio do Pacaembu, palco do duelo diante do Novorizontino nesta sexta-feira (7)

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

O Verdão encara o time de Novo Horizonte pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Paulista 2017. A atividade, fechada para a imprensa, encerrou o ciclo preparatório do Verdão para o certame.

O treinador Eduardo Baptista esboçou o provável time titular e ensaiou, entre outras coisas, posicionamentos, marcações e bolas aéreas. Na parte final das atividades, vários atletas aprimoraram cobranças de pênalti.

Após as atividades, a delegação palmeirense retornou ao Centro Crefisa Capitão Adalberto Mendes para jantar e descansar para o duelo decisivo. No primeiro encontro entre as equipes pelas quartas do Paulistão, em Novo Horizonte (SP), o Verdão venceu o rival por 3 a 1 – gols de Dudu, Borja e Róger Guedes.

Palmeiras encara o Novorizontino pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Paulista 2017. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Palmeiras encara o Novorizontino pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Paulista 2017. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On