Verdão encara o Criciúma por vaga nas quartas da Copa do Brasil Sub-20

A equipe Sub-20 do Palmeiras enfrenta o Criciúma, às 21h45 desta terça-feira (25), no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

O Verdão entra em campo em busca da classificação às quartas de final da Copa do Brasil. A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV e tem entrada gratuita para os palmeirenses. No primeiro jogo das oitavas, em Santa Catarina, os times empataram sem gols.

Na primeira fase da competição, o Verdão despachou o Coritiba depois de empatar em 1 a 1, no Couto Pereira, e vencer por 2 a 0, no estádio Martins Pereira, casa da equipe no torneio nacional. Para avançar às quartas, o Palmeiras precisa de uma vitória por qualquer placar – novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis, e empate com gols classifica o adversário.

“O primeiro jogo foi muito equilibrado, difícil. O Criciúma tem uma equipe qualificada, com boa posse de bola e atletas técnicos. Nos respeitaram bastante e o jogo teve poucas chances de gol. Agora vamos jogar em casa, temos de nos expor e buscar o resultado para carimbar a classificação. Respeitamos, mas queremos impor nosso ritmo”, disse João Burse, técnico do Sub-20 do Verdão.

A Copa do Brasil Sub-20 é disputada em cinco fases de mata-mata pelos 20 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e os 12 primeiros colocados da Série B do ano anterior. Cada equipe pode realizar até seis substituições por jogo, desde que respeite o máximo de três paradas. O Palmeiras busca o título inédito da competição, organizada pela CBF desde 2012.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On