Verdão faz treino em campo reduzido para confronto com a Ponte Preta

O Palmeiras treinou na manhã desta sexta-feira (14), na Academia de Futebol, visando a partida do próximo domingo (16), contra a Ponte Preta

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

A partida com o time de Campinas é válida pelas semifinais do Campeonato Paulista 2017. Líder da primeira fase da competição estadual, o Verdão terá a vantagem de fazer o segundo jogo no Allianz Parque.

Em campo, o técnico Eduardo Baptista promoveu um treino técnico em campo reduzido. O comandante palmeirense não contou com os jogadores que encararam o Nacional na última quinta-feira (13), em jogo-treino disputado na Academia de Futebol, que ficaram na parte interna realizando trabalho de recuperação física.

Outros três jogadores não participaram da movimentação: Dudu, Guerra e Yerry Mina, que apresentaram mais desgaste que os demais atletas que participaram da partida contra o Peñarol, na última quarta-feira (12), e foram poupados.

O Verdão volta a treinar na manhã deste sábado (15), às 9h. Na parte da tarde, o time seguirá viagem para Campinas, onde encara a Ponte Preta.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On