Visando o Novorizontino, Palmeiras faz treino tático na Academia

O técnico Eduardo Baptista realizou na tarde desta quarta-feira (05), na Academia de Futebol, uma atividade tática em preparação ao duelo de sexta (07), contra o Novorizontino

O Palmeiras entrará em campo às 21h, no estádio do Pacaembu, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. No embate de ida, o Verdão venceu por 3 a 1, fora de casa.

O treinador alviverde esboçou o provável time titular e ensaiou, entre outras coisas, marcações, posicionamentos e bolas aéreas. A equipe principal tinha: Fernando Prass; Fabiano, Yerry Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo; Willian, Guerra, Tchê Tchê e Dudu; Borja. Na sequência, a comissão técnica fez o mesmo procedimento com os reservas.

O lateral-direito Jean, recuperado de uma fissura no pé, deu sequência ao processo de transição física com o preparador Marco Aurélio Schiavo.

O Palmeiras treina nesta quinta (06), no Pacaembu, em movimentação fechada para a imprensa. Às 16h15, o técnico Eduardo Baptista concederá entrevista coletiva na Academia. O comandante palestrino soma 17 partidas no comando do clube, com dez vitórias, quatro empates e três derrotas.

Zé Roberto cumpriu suspensão no último confronto. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Zé Roberto cumpriu suspensão no último confronto. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post