Antes de viagem à Bolívia, Verdão esboça time e faz treino tático

O Palmeiras realizou na manhã desta segunda-feira (01), na Academia de Futebol, uma atividade tática em preparação ao duelo contra o Jorge Wilstermann-BOL

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

O Verdão encara os bolivianos na quarta (03), às 21h45 (horário de Brasília), no Estádio Félix Capriles, em Cochabamba, na Bolívia, pela primeira fase da Conmebol Libertadores Bridgestone.

O técnico Eduardo Baptista esboçou uma formação com Prass; Jean, Mina, Vitor Hugo e Michel Bastos; Thiago Santos e Tchê Tchê; Guerra, Róger Guedes e Dudu; Willian. E ensaiou, entre outras coisas, marcações, posicionamentos e bolas aéreas (defensivas e ofensivas). Na parte final, enquanto os possíveis titulares aprimoraram bolas paradas, os reservas trabalharam com atletas do Sub-20.

O zagueiro Edu Dracena (com um trauma no joelho) e o lateral-esquerdo Zé Roberto (com uma tendinite no pé) ficaram na parte interna do centro de excelência.

Palmeiras fez treino tático antes de viagem à Bolívia. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Palmeiras fez treino tático antes de viagem à Bolívia. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O Verdão embarca para a Bolívia na manhã desta terça (02). Após o almoço, o volante Thiago Santos concederá entrevista coletiva no hotel da delegação. O camisa 21 palestrino soma 64 confrontos e um tento pelo clube. Em 2017, são 11 embates.

À noite (às 19h no horário local), a equipe treinará no estádio da partida em movimentação fechada para a imprensa.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On