Com torcida, Verdão faz reconhecimento de campo para pegar Wilstermann

O Palmeiras realizou no início da noite desta terça-feira (02) um trabalho de reconhecimento de campo no Estádio Félix Capriles, palco da partida contra o Jorge Wilstermann-BOL

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

O Verdão encara os bolivianos nesta quarta (03), em Cochabamba, na Bolívia, às 21h45, pela primeira fase da Conmebol Libertadores Bridgestone.

Sob o comando de Eduardo Baptista, o elenco alviverde ensaiou aspectos táticos na primeira parte do treino. No final, com portões abertos para a imprensa e para a torcida palmeirense, que compareceu em bom número ao estádio, os atletas trabalharam finalizações.

O Verdão é o líder do Grupo 5 do torneio continental com 10 pontos, decorrentes de três vitórias e um empate.

A torcida palmeirense marcou presença no Estádio Félix Capriles. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

A torcida palmeirense marcou presença no Estádio Félix Capriles. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

A novidade da delegação palestrina foi a volta do atacante Dudu, suspenso na última rodada, no triunfo por 3 a 2 sobre o Peñarol-URU. Os desfalques foram o volante Felipe Melo (suspenso), o zagueiro Edu Dracena (trauma no joelho) e o lateral-esquerdo Zé Roberto (tendinite no pé).

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On