Confirmado: Cuca é o novo comandante do Palmeiras para 2017

Após seis meses, o técnico Cuca, Campeão Brasileiro pelo Verdão em 2016, seu retorno ao comando do clube

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

Campeão brasileiro em 2016 no comando do Palmeiras, o técnico Cuca está de volta ao Palestra Italia. Ele chegará a São Paulo na próxima terça-feira (09) para assinar contrato nas mesmas condições do acordo anterior e ser oficialmente apresentado.

“É com muito prazer e satisfação que confirmo o meu acerto com o Palmeiras. Como é de conhecimento de todos, eu fui obrigado a interromper a trajetória após o ciclo vitorioso do ano passado para conseguir atender a questões particulares, de ordem pessoal e familiar.

Mesmo não tendo atingido o tempo ideal que eu imaginei, não pude deixar de me sensibilizar com o chamado de tantos amigos que deixei no Palmeiras e, principalmente, pela confiança e convicção que tenho neste grupo de jogadores.
Chegarei com muita energia e força de trabalho, ciente de que o grau de exigência será ainda maior dessa vez. Mas estou convicto e determinado para, com a ajuda dos jogadores, dirigentes e meu grupo de trabalho, brigarmos por todos os grandes objetivos do clube”, afirmou Cuca.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On