Cuca avalia atuação do Palmeiras após revés contra o São Paulo

Jogando no estádio do Morumbi, o Palmeiras não conseguiu superar o São Paulo neste sábado (27) e sofreu a segunda derrota pelo Campeonato Brasileiro

Compre agora a nova camisa do Verdão para a temporada de 2017/18.

Minutos após o apito final na casa do rival, o técnico Cuca comentou sobre a apresentação do Verdão neste fim de semana.

“Acho que o Palmeiras controlou o jogo. Até tivemos a chance no começo, do Jean que chutou para a fora. O São Paulo teve também com Araújo. Foi controlado, teve o controle, a gente com o domínio territorial, mas sem a profundidade. E no segundo tempo começou assim também. E, quando eu estava para mudar com o Keno, tomamos o gol. Bola rebatida, cruzada do São Paulo. Aí muda. O São Paulo já estava jogando no nosso erro”, disse o comandante, citando o pênalti perdido por Jean.

“Ganhamos a penalidade, e é um lance crucial. Se você faz, ganha ânimo para vencer o jogo. Acontece o contrário, o adversário cresce. Mais uma vez, o São Paulo em velocidade, fez o segundo gol. Mérito do São Paulo que concluiu. Os lances capitais foram favoráveis ao São Paulo”, afirmou.

Cuca, no entanto, não crê em uma má jornada do Verdão no Morumbi.

“O São Paulo tinha a necessidade do resultado, veio com três zagueiros e na estratégia dele foi muito feliz. A gente propôs o jogo, se não fizesse isso, ficava cada um em um canto. Não acho que o Palmeiras jogou mal. Faltou mais a profundidade, agressividade”, finalizou o treinador.

o técnico Cuca comentou sobre a apresentação do Verdão neste fim de semana. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

o técnico Cuca comentou sobre a apresentação do Verdão neste fim de semana. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O próximo compromisso do Palmeiras será na quarta-feira (31), às 21h45, contra o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Já no domingo (04), às 16h, o Alviverde recebe o Atlético-MG, no Allianz Parque, desta vez pelo Brasileirão.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On