Cuca comanda treino tático para duelo com Tucumán pela Libertadores

O Palmeiras realizou na tarde desta segunda-feira (22), na Academia de Futebol, uma atividade tática em preparação ao confronto com o Atlético Tucumán-ARG

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

O Verdão encara os argentinos na quarta (24), no Allianz Parque, às 21h45, pela Conmebol Libertadores Bridgestone.

O técnico Cuca esboçou a provável equipe e ensaiou, entre outras coisas, posicionamentos, marcações e bolas paradas. A equipe titular tinha Fernando Prass; Jean, Mina, Dracena e Zé Roberto; Thiago Santos e Tchê Tchê; Róger Guedes, Guerra e Dudu; Borja. Na parte final, os jogadores participaram de uma movimentação técnica com poucos toques por atleta.

O Alviverde encerra a preparação para o embate na tarde desta terça (23), às 15h30. A imprensa terá acesso ao centro de treinamento às 16h. Na sequência, o lateral-esquerdo Zé Roberto concederá entrevista coletiva.

O camisa 11 palestrino soma 115 jogos e nove gols pelo clube. Na atual temporada, são 17 partidas.

Verdão fez uma atividade tática em preparação ao confronto com o Atlético Tucumán-ARG. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Verdão fez uma atividade tática em preparação ao confronto com o Atlético Tucumán-ARG. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On