Cuca esboça time e faz ensaios para o duelo com a Chapecoense

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta quinta-feira (18), no dia seguinte à vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Os titulares fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência. Os reservas realizaram uma atividade técnica contra garotos do Sub-20 – atletas como Augusto, Vitinho, Léo Passos e Iacovelli participaram da movimentação.

O time esboçado pelo técnico Cuca tinha: Fernando Prass; Fabiano, Antônio Carlos, Juninho e Egídio; Thiago Santos; Róger Guedes, Michel Bastos, Raphael Veiga e Keno; Erik. E deve ser o que enfrentará a Chapeocense no sábado (20), às 19h, em Chapecó-SC, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador poupará titulares por conta da maratona de jogos.

O zagueiro Luan, reforço que veio do Vasco, fez exercícios internos e no campo sob a supervisão do fisioterapeuta Jomar Ottoni.

O Verdão encerra a preparação para o confronto na manhã desta sexta (19), às 10h. Após o treino, o lateral-direito Mayke e o zagueiro Juninho serão apresentados.

O time esboçado pelo técnico Cuca deve ser o que enfrentará a Chapeocense no sábado (20). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

O time esboçado pelo técnico Cuca deve ser o que enfrentará a Chapeocense no sábado (20). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post