Cuca esboça time e faz ensaios para o duelo com a Chapecoense

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta quinta-feira (18), no dia seguinte à vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

Os titulares fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência. Os reservas realizaram uma atividade técnica contra garotos do Sub-20 – atletas como Augusto, Vitinho, Léo Passos e Iacovelli participaram da movimentação.

O time esboçado pelo técnico Cuca tinha: Fernando Prass; Fabiano, Antônio Carlos, Juninho e Egídio; Thiago Santos; Róger Guedes, Michel Bastos, Raphael Veiga e Keno; Erik. E deve ser o que enfrentará a Chapeocense no sábado (20), às 19h, em Chapecó-SC, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador poupará titulares por conta da maratona de jogos.

O zagueiro Luan, reforço que veio do Vasco, fez exercícios internos e no campo sob a supervisão do fisioterapeuta Jomar Ottoni.

O Verdão encerra a preparação para o confronto na manhã desta sexta (19), às 10h. Após o treino, o lateral-direito Mayke e o zagueiro Juninho serão apresentados.

O time esboçado pelo técnico Cuca deve ser o que enfrentará a Chapeocense no sábado (20). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O time esboçado pelo técnico Cuca deve ser o que enfrentará a Chapeocense no sábado (20). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On