Cuca vê time ‘ansioso’ e alerta sobre Libertadores: ‘Não tem vida fácil’

Com a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético Tucumán-ARG, nesta quarta-feira (24), no Allianz Parque, o Verdão chegou aos 13 pontos e passou de fase como líder do grupo 5

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

O Palmeiras está classificado para as oitavas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone. O técnico Cuca, por sua vez, fez as suas observações após o duelo desta noite.

“Foi um jogo excelente para narrar e comentar, mas para torcer e trabalhar não foi tão bom (risos). Foi um jogo frenético. Nós começamos bem o jogo, tomamos conta do jogo com cautela, trocamos posições e passes, envolvendo e fizemos o gol. Mas eles cresceram em determinado momento e a gente se perdeu um pouco, o time perdeu a confiança. Tentamos acalmar o time no vestiário, nós estávamos ansiosos”, comentou.

O comandante palestrino reconhece que o Palmeiras terá de suar bastante para alcançar o sonhado título do torneio intercontinental.

“A Libertadores não é jogo de um time contra o outro, é um país contra o outro, às vezes tem guerra interna. Não tem vida fácil, temos de estar preparados, independentemente de quem venha”, declarou o palmeirense, projetando as oitavas de final.

O técnico Cuca fez as suas observações após o duelo contra o Atlético Tucumán. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O técnico Cuca fez as suas observações após o duelo contra o Atlético Tucumán. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O próximo compromisso do Verdão será no sábado (27), às 19h, contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, em mais um confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. Já na quarta (31), às 21h45, será a vez de visitar o Internacional, no Rio Grande do Sul, desta vez pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On