Dudu prega respeito ao Internacional e alerta: ‘Eles darão a vida’

Depois da estreia no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras inicia, nesta quarta-feira (17), às 21h45, a sua trajetória na Copa do Brasil desta temporada

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

Tricampeão do torneio, o Verdão debuta na competição nacional diante do Internacional, no Allianz Parque, pela partida de ida da fase de oitavas de final. Apesar de confiar na qualidade de seus companheiros, o atacante Dudu sabe que o Alviverde precisará trabalhar muito para superar os gaúchos dentro de casa.

“Temos um elenco e um time muito qualificado para não precisarmos priorizar nada. Quem jogar dará conta do recado, a gente sabe que a Copa do Brasil é diferente. É um campeonato que precisamos vencer os jogos, mas sem tomar gols em casa. Pegaremos um adversário muito qualificado, que vem se fortalecendo durante o ano. Temos de respeitar muito o Inter, é um time de Série A que está na Série B. Sabemos das dificuldades, espero que a gente entre bem ligados para fazer um grande jogo”, disse o camisa 7, que espera por um adversário muito empenhado na arena.

“Eles jogam jogo de Série A. Sabemos que é um clube grande, eles virão para dificultar. É um campeonato importante para eles, afinal é a única chance que eles têm para chegar à Libertadores. Darão a vida na competição, por isso temos de estar muito ligados. Temos de respeitar o Inter pela história que tem, mas jogaremos em casa e faremos o melhor para conseguir o resultado”, comentou.

O atacante Dudu concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (16), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O atacante Dudu concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (16), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

De acordo com o palmeirense, o clube palestrino precisa se aproveitar da atmosfera do Allianz Parque para sair vencedor do confronto.

“Há muito tempo que não perdemos na arena, somos um time forte no estádio. Precisamos assimilar isso bem. Temos responsabilidade por tudo o que se cria, de falarem que temos o melhor elenco… Mas sabemos que precisamos entrar em campo e dar a vida para tudo dar certo”, afirmou o jogador.

Por fim, Dudu também comentou sobre o retorno do técnico Cuca ao Palmeiras.

“Ele dará continuidade ao trabalho que ele começou no ano passado. A equipe do ano passado jogava muito bem, jogamos bem neste ano com o Eduardo Baptista também. Mas agora ele chega para dar continuidade. Fizemos um bom jogo contra o Vasco, agora é dar continuidade no dia a dia e escutar o que o Cuca tem a dizer para a gente continuar com um bom futebol”, finalizou.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On