Dudu recuperação em duelo contra o Internacional: ‘Totalmente diferente’

Apesar da segunda derrota sofrida pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Dudu mantém a confiança para a sequência do Palmeiras na temporada

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

O Palmeiras foi até o estádio do Morumbi encarar o São Paulo, no último sábado (27), mas não conseguiu voltar com os três pontos na bagagem. Para o camisa 7, a recuperação deve começar pelo duelo desta quarta-feira (31), às 21h45, com o Internacional, em Porto Alegre-RS, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

“É um campeonato diferente, o Brasileiro está no começo ainda. No ano passado, tivemos uma vitória, duas derrotas e depois deslanchamos no campeonato. Na quarta será totalmente diferente, temos um jogo difícil contra o Inter e espero que a gente consiga a classificação”, falou. “Eles virão muito motivados, é o único jeito de eles chegarem à Libertadores no ano que vem. Será um jogo difícil, o Inter é um time de Série A que por acaso está na Série B. O Inter tem grandes jogadores, de nível, que dificultarão a nossa vida”, emendou.

Antes do treino desta segunda (29), o técnico Cuca e o elenco palmeirense tiveram uma longa conversa em um dos campos da Academia de Futebol.

“Ele (Cuca) disse para a gente continuar firme e não desanimar. Perder é ruim, sabemos que perder clássico é complicado, mas não podemos desanimar e temos de continuar em busca dos objetivos”, declarou. “Não podemos nos deixar balançar pela derrota, agora temos o Inter pela frente, o Atlético-MG… São jogos difíceis. A gente fica triste, mas ficamos tristes até ontem (domingo), hoje (segunda) temos de seguir em frente”, completou o camisa 7, que pediu cautela com a evolução do Verdão nos próximos compromissos.

O camisa 7 soma 133 jogos e 30 gols pelo Verdão. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O camisa 7 soma 133 jogos e 30 gols pelo Verdão. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

“Nós estamos procurando o equilíbrio, jogar do mesmo jeito dentro e fora de casa. O Cuca chegou agora e temos muitos jogadores novos. É muito cedo, buscaremos este equilíbrio para jogar da mesma forma dentro e fora de casa”, finalizou.

Depois de visitar o Inter, no Rio Grande do Sul, pela Copa do Brasil, o Palmeiras volta a campo no domingo (04), às 16h, para encarar o Atlético-MG, no Allianz Parque, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Já na quarta (07), às 19h30, será a vez de medir forças com o Coritiba, em Curitiba-PR, novamente pelo Nacional.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On