Jogadores lamentam tropeço e projetam ‘decisão’ na Copa do Brasil

Os jogadores do Palmeiras lamentaram a derrota no clássico diante do São Paulo, por 2 a 0, neste sábado (27), no Morumbi, pela terceira rodada do Brasileiro

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

O discurso após a saída de campo, porém, não foi de abatimento: o grupo exaltou os bons resultados recém obtidos pelo Verdão e já mostrou mirar o jogo de quarta-feira (31), diante do Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pelo segundo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

“Foi um tropeço, mas agora vamos aproveitar os próximos dias para corrigir o que deve, porque tem jogo quarta-feira. Estamos vindo de bons resultados. Nos classificamos para a Libertadores. Agora é levantar a cabeça porque quarta tem decisão para vencer”, declarou o capitão alviverde, Dudu.

Artilheiro do Palmeiras na temporada com nove gols, Willian também se mostrou favorável ao trabalho e exaltou a importância de continuar perseguindo bons resultados, apesar do placar adverso.

“Não somos máquina. Não é sempre que vamos ganhar. Sabemos do nosso potencial e temos, além do Campeonato Brasileiro, mais duas competições importantes com real chance de título”, disse o camisa 29.

Após revés, Dudu lamentou tropeço, mas já pensa na decisão com o Internacional. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Após revés, Dudu lamentou tropeço, mas já pensa na decisão com o Internacional. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Com qualquer empate ou derrota por um gol de diferença diante do Colorado, caso o Alviverde marque, o time do técnico Cuca garantirá vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Caso o Inter vença por 1 a 0, a decisão irá para os pênaltis. Esta é décima atuação do Palmeiras em uma fase de oitavas de final do torneio nacional. As outras participações do Verdão em oitavas aconteceram nos anos de 1994, 1995, 1999, 2000, 2001, 2005, 2006, 2009 e 2013.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On