Com contrato válido para os próximos cinco anos, o zagueiro Juninho chega ao Palmeiras como uma das gratas revelações do futebol brasileiro.
Ciente da forte concorrência dentro do clube, o jovem defensor, porém, demonstra muita personalidade na busca por uma oportunidade na equipe de Cuca. E, para isso, o reforço promete muito trabalho com a camisa do Verdão.
“É difícil, mas trabalharei e mostrarei o meu potencial. Sei que é difícil, mas conseguirei se eu trabalhar porque disputaremos muitos campeonatos. Tenho de fazer o meu papel em campo e deixar o sangue lá, lutar por esta camisa até o fim”, disse. “Temos de honrar esta camisa em campo, é o nosso trabalho. Fomos acolhidos muito bem, nem tem o que falar. É muito bom vir para o clube que é o maior vencedor do Brasil em campeonatos nacionais. Espero contribuir em campo e honrar esta camisa a cada dia mais”, completou.
O jogador, que também atua como lateral-esquerdo, falou sobre as suas principais características dentro das quatro linhas. “O meu forte é a marcação, a velocidade e o cabeceio, mas eu vim para ajudar. Se precisar ajudar como lateral-esquerdo, eu ajudarei, assim como zagueiro também. Não tenho de escolher, quero ajudar o Palmeiras da melhor forma”, afirmou o novo camisa 4, já se colocando à disposição para estrear com o manto palmeirense.
“Tive pouco tempo para trabalhar, mas eu vinha jogando. Isso não me atrapalhará, o que falta é pegar um pouco mais de entrosamento com o grupo. Não tenho de escolher jogo para estrear, tenho de jogar e mostrar o meu trabalho para o Cuca durante os treinos para ele escolher a melhor opção para o jogo”, disse.
Juninho, inclusive, revelou detalhes de sua vinda para o Palmeiras. “O Cuca me ligou, perguntou como eu estava. Isso me ajudou bastante na escolha, todos sabem o profissional que o Cuca é, isso me tranquilizou. Eu fui muito bem recebido por todos, isso ajuda muito quando você é novo”, declarou. “Quando eu estava no Coritiba, o Alecsandro disse que eu poderia vir tranquilo, pois o grupo é forte e daria força para trabalhar”, emendou o jovem, citando o ex-atacante palestrino.
Você precisa fazer login para comentar.