Mayke reverencia Palmeiras em apresentação e elogia técnico Cuca: ‘É um paizão’

Mayke reverencia Palmeiras em apresentação e elogia técnico Cuca: ‘É um paizão’

Maike Lateral

O Palmeiras ganhou mais uma opção para a lateral direita. Ex-jogador do Cruzeiro, Mayke foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (19), na Academia de Futebol, e chegou confiante para ter sucesso com a camisa palestrina. Bicampeão brasileiro pelo ex-clube em 2013 e 2014, o novo camisa 12 alviverde pretende construir uma rica história na equipe paulista junto aos novos companheiros e ao técnico Cuca – o vínculo do atleta com o Verdão é válido até o fim de 2018.

“No Cruzeiro, eu pude ser o melhor lateral do Brasileiro, ganhei dois títulos brasileiros também. Posso ajudar nisso, trazer essa experiência para cá, quero agregar ao grupo o mais rapidamente possível. O Palmeiras tem jogadores novos e experientes que todo grupo tem de ter. Um ajuda o outro, e eu espero estar sempre feliz ao lado dos meus companheiros e ajudar dentro e fora de campo”, falou. “Fico feliz por ter vindo para o Palmeiras, clube campeão brasileiro. Farei de tudo para honrar esta camisa quando estiver em campo”, emendou.

O reforço, por sua vez, mostrou-se muito satisfeito com os seus primeiros dias na Academia. “Venho respirar novos ares, nem tenho o que falar da equipe, todos me trataram muito bem. Tenho certeza de que este ano será promissor, farei de tudo para ter uma história linda no Palmeiras e dar alegrias aos torcedores”, declarou o palmeirense, que projeta uma grande disputa por uma vaga entre os titulares de Cuca.

“Só temos jogadores de capacidade enorme. Jean, Fabiano… São jogadores que jogam em qualquer time do mundo. Estarei aqui para ajudar, quando precisar estarei à disposição. Tenho de entrar em campo e dar o máximo para sempre honrar a camisa do Palmeiras. Tenho certeza de que sobrará uma brechinha, afinal são muitos campeonatos”, comentou.

No Palmeiras, Mayke reencontrará antigos amigos oriundos do futebol. “Foi essencial (a presença deles no elenco), não só o Willian como o Egídio e o Fabiano também. Quando você chega a um clube, você sempre fica mais acanhado. Eles disseram para eu ficar tranquilo porque todos do elenco são fenômenos, tratam muito bem. Eles me ajudaram muito neste primeiro contato com os jogadores”, contou o lateral, elogiando também o comandante palestrino.

“Quando eu cheguei, ele me apoiou da melhor forma. Tive contato no campo, ele me deu as boas-vindas. Hoje fiz o segundo treino no campo, o Cuca sempre me trata bem, conversa e pergunta se está se sentindo bem. É um paizão para todos da equipe”, finalizou.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On